domingo, 3 de junho de 2007

Silogismo sentimental


Não escolhi gostar de ti.
Foi o sentimento que me escolheu a mim...
É inevitável gostar de uma pessoa como tu.
Digo até que é impossivel te ficar indiferente.
Agora gostar de ti como eu gosto,
Isso sim, já é especial...
É algo que transcende o racional.
É sentimento em estado puro.
Não é algo que se possa medir
Pois não tem limites...
A ciência não explica.
A matemática não define.
Nem a filosofia questiona.
Não são necessárias premissas para atingir a conclusão.
É um silogismo sentimental.

Todos os homens são mortais
Eu sou homem
Logo, sou mortal e gosto de ti

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem, tu nao m conheces nem eu t conheco a ti! apenas leio o teu blog e sinto q t conheco!
Adoro vir aqi ao teu blog ate ja constitui 1 dos meus favoritos, pq a tua escrita arrepia-m e isso so m acontece qd m encontro com a grandes obras-primas, sejam elas musicais, artisticas ou literarias como nest caso!
Enfim, e inexplicavel mas adoro sp o q leio aqi, nao e natural eu gostar sem conseguir apontar algo d mal, nenhuma critica consigo formular..
nao sei a qem sao dirigidos os teus textos, apenas sei q m identifico com eles e acho-os lindos, sublimes, fantasticos,...nao tenh palavras!
CONTINUA!!! =)
catarina*