quarta-feira, 20 de junho de 2007

Vício


Ontem propus-me um desafio, passar um dia inteiro sem o telemóvel.
Quando toda a gente fala do vício que se tornou o famigerado aparelho, resolvi testar-me para ver se sou igual às massas.
Para dificultar mais ainda o desafio resolvi deixa-lo num local visível e com o som ligado.
A princípio pensei que seria uma tarefa fácil de realizar, mas a verdade é que a cada minuto que passava lá estava eu a olhar para a máquina, a cada sinal sonoro lá me levantava para ver quem era, mas tinha que ser forte e resistir.
Resolvi então guarda-lo na gaveta e tirar o som, assim a tentação seria menor, mas por incrível que pareça não conseguia resistir, dando a mim próprio a desculpa: " Ah e tal, talvez tenha recebido uma chamada importante ou urgente..."
E foi isto o dia todo...
Só acabou quando te encontrei na internet.
Nesse momento o conceito de telemóvel simplesmente desapareceu da minha mente, se me perguntassem o que é um telemóvel eu não saberia responder de imediato.
Foi então que percebi, não sou viciado no telemóvel, sou sim "viciado" em ti.
O sinal que esperava era uma chamada ou mensagem tua, mesmo sabendo que não havia motivos para tal.
És um vício bom, daqueles que não quero perder, pois não dás origem a efeitos secundários negativos, pelo contrário, crias em mim efeitos primários muito positivos.
Agora que lês este texto que tal um beijo em formato de toque?
É para isso que serve o meu telemóvel... :D

1 comentário:

Anónimo disse...

Que giro :) e logo tu que és beijoqueiro..

Beijo enorme para ti! ;)