domingo, 17 de junho de 2007

Desafio


A minha recente amiga Bia lançou-me um desafio e é com muito agrado que digo: "Desafio aceite"
Infelizmente não tenho lido muito ultimamente, digamos que agora estou do outro lado da barreira desde que criei este blogue.
Em todo o caso aqui vão os cinco livros que mais me deliciaram as "papilas gostativas do cérebro":
Papillon - Henri Charrière.
A idade da razão - Jean Paul Sartre.
Viagem ao mundo da droga - Charles Duchaussois.
Crónica da mais velha profissão do mundo - Jeanne Cordelier.
Poesias - Fernando Pessoa.
Agora cabe-me a mim dar continuidade a este desafio nomeando os meus caros visitantes, velhos ou novos amigos, são eles:

PS: Adorava desafiar também todos os visitantes do blogue que não possuem blog a embarcar neste navio, para tal podem dar as vossas respostas através de comentário a este post.

3 comentários:

Bia disse...

Linda a imagem que tu nos deste!
Fico feliz que tenhas ceite o desafio.
Um beijo

Anónimo disse...

Os livros da minha vida, porque me marcaram de um modo especial:
- O Monte dos Vendavais de Emily Brontë
- Os Maias de Eça de Queirós
- Queimada Viva de "Souad"
- Os Filhos da Droga de Christiane F.
_ O Perfume História de um Assassino de Patrick Süskind

Cada um em cada lugar no tempo , mas todos eternos na minha memória ...

Beijinhos Amigo
Pat

Anónimo disse...

os livros q m marcaram foram:

* o pressagio d fg d marion zimmer bradley
* o perfume d patrick suskind
* os maias e a reliqia d eca
* as brumas d avalon d marion zimmer bradley
* o alqimista d paulo coelho
* o diario d anne frank
* e mts outros
...

apenas alguns d 1vasta lista! =)