quinta-feira, 21 de junho de 2007

Sonho vs Realidade


Se eu pudesse viver o sonho ideal, seria este: eu e tu, ambos deitados numa cama, a ouvir a chuva a cair lá fora, abraçados um ao outro para abafar o frio que envolve o quarto onde nos encontramos, sem sono nem rumo, apenas querendo estar assim, permanecer ali, quietos, imóveis como duas estátuas, naquela cama.
Tu com a cabeça no meu peito e eu a pentear o teu cabelo com os meus dedos, suavemente.
No escuro, ali juntos, bem envolvidos na noite ficamos…
Sem saber que dia era, que horas reinavam, e principalmente, sem preocupações de um futuro incerto...
Apenas eramos nós…
Nós os dois...
Duas almas...
Dois corpos...
Dois corações...
Um só respirar...
Se eu pudesse viver o sonho ideal, seria esse, sem dúvida, mas como não posso, nem sei se algum dia puderei, fico pela realidade…
A nua e crua realidade: eu sozinho no meu quarto, pensando em ti…
Enquanto tu estas aí, bem longe desta melodia natural, do meu abraço fiel.
Provavelmente vendo o brilho das minhas palavras, mas sem sentir o calor dos meus sentimentos...
É assim a vida, por vezes injusta, mas mesmo assim vale a pena ser vivida.
Parto...
Olho para trás...
Vejo-te...
Verto uma lágrima...
Limpo o rosto...
Esboço um sorriso sincero...
E sigo viagem...
Esse sonho...
Esse, está sempre comigo...
E só nós o podemos tornar realidade...

1 comentário:

Anónimo disse...

Em verdade te digo:
Não há de facto momento algum em nossas vidas que possa ser mais feliz que um estático e quente abraço no silêncio dos nossos lençois... Sem qualquer outro motivo que não o Amor que aproxima os corpos e funde as almas, como se fosse impossivel viver de outra forma...

Bem Hajas Pedro por Amares assim...

Abraço
Pat