sexta-feira, 22 de junho de 2007

O último uivo...


Outras palavras esquecidas
Teriam tido a sua hora,
O seu lugar divino
Mordendo os abismos do desassossego.
Mordo o silêncio sem cor,
Mastigo as lágrimas
Que choro na tua ausência.
Perco-me nos espaços,
Nas clareiras onde sobem os demónios
E descem os anjos
Em busca do meu peito.
Sinto o meu corpo deitado
Sobre os troncos à muito adormecidos,
A cabeça girar em voltadas estrelas...
O metal do machado rasgando o céu.
Minhas mãos ao alto,
O grito que me arrefece a alma,
A estrela cadente
Docemente voando no meu espírito.
A espada da bruma trespassando o meu corpo...
Que a noite chega
E a lua espera
O último uivo...

2 comentários:

Maria P. disse...

Sublime!

Beijinho e bom fim de semana*

Bia disse...

Lindo esse ultimo uivo que a lua espera...
beijinho e bom fim de semana