terça-feira, 26 de junho de 2007

A felicidade, num oásis...


Tua metade de coração dourado marca-me os passos, tua metade de coração vermelho é o pôr-do-sol do meu sossego.
Bates dentro do meu peito infinitamente.
O teu habitat é este deserto escaldante e inóspito que transformas em oásis, que só tu vês, que te pertence...
Abraça-me, enrosca-te com as tuas ervas aromáticas no respirar do meu corpo e arde na chama do sol que existe em mim.
Não deixes vestígios de tristeza.
Caminha no meu sangue, desenvolve-te como a lagarta que se transforma em borboleta.
Renasce em mim uma e outra vez, sempre, sempre...
Sorri feliz diante dos meus olhos húmidos de alegria...
Solto as asas de plumagem fina mas resistente, afirmo os pés sobre a terra quente antes de anoitecer, por entre dunas de sentimento indestrutível...
Esta noite adormece e voa comigo nesse sonho...
Amanhã viaja comigo pelas nuvens de algodão que ofereço às estrelas brilhantes como tu.
Hoje é tempo de preparar o próximo passo, o movimento leve, a dor breve...
Amanhã, o hoje será o futuro de sempre...
Uma luz de dois seres para os nossos corações fundidos num só...
Sem ti tudo perde o encanto, nada faz sentido...
Anda vamos dormir e sonhar...
De manhã bem cedo, na janela, ela acordar-nos-á...
A felicidade, num oásis...

2 comentários:

Maria P. disse...

A felicidade é um oásis.

Beijinho*

Kristal disse...

Que olhos lindos, hein !
Beijos da
Kristal