quinta-feira, 7 de junho de 2007

Palavras de agradecimento


Agora é a parte em que os caros leitores se levantam e batem com os talheres no copo...
"Discurso...
Discurso..."
Começo por agradecer a simpatia das vossas visitas.
Estas palavras também são para todos vós, caso contrário guardaria todas num secreto diário, com direito a fechadura e tudo...
Ao partilhar grande parte de mim senti-me bem...
Organizei as ideias, defini objectivos e tracei o meu rumo.
A todos os que costumam comentar os textos quero especialmente agradecer as palavras de incentivo que me transmitem.
Sinto que cada um de vós é agora parte de mim, novos amigos que ganhei e velhas amizades que reforcei.
A uma pessoa em especial quero agradecer o carinho com que sei que lê estas palavras.
É com enorme satisfação que dou forma a muitos textos a ti dedicados e por incrível que pareça, alías já to disse, para mim torna-se uma tarefa muito fácil e deliciosa de concretizar. Quando sentimos o que estamos a escrever, tudo sai de um jeito natural, como se o meu peito fosse aberto e pudesses ler o que se passa cá dentro.
A todos, muito obrigado...
Pedro Ramoa

PS: Agora é a parte em que aplaudem de pé :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Qeres 1 ovacao em pe?? era desnessario pedires, pois plo menos os teus textos serao por mim sp aplaudidos!! =)
Continua a escrever assim, q 1dia teras mm 1multidao euforica a aplaudir-t sem pedires e ai vais-t qeixar q nao podes sair a rua, sem ser d oculos escuros! x)
*****
catarina
1dia talvez possas ouvir o som ds minhas palmas ao vivo! ;)