quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Acordar de um sonho...


Todos nós gostaríamos de viver num mundo de sonhos, onde as portas se abrem de par em par, convidam-nos a entrar, a descobrir as sensações escondidas no fundo da nossa mente.
A alma, desenha com cores diversas a paisagem, a floresta e o mar.
Aqui, o ar é perfumado, e cheio de sons suaves, uma melodia natural, que nos embala suavemente.
A noite e o dia co-existem numa harmonia perfeita de sombras e luzes, dando um brilho particular à atmosfera que nos rodeia.
Neste lugar, esquecido, escondido, um jardim secreto, cujo caminho se oculta por detrás dos sonhos não sonhados, das emoções não sentidas, convida-nos a sentir sem o corpo, tudo aquilo que nos rodeia.
Aqui, neste lugar mágico, somos etéreos e o tempo, não marca os compassos da vida...
A beleza que nos afaga a alma é um presente constante do nosso sonho de criança.
Na vida, procuramos sempre encontrar-nos, mas é nos sonhos que descobrimos a essência do nosso ser, é dentro deles que guardamos a vida eterna que sempre ambicionamos ter. Encontrar-me aqui, comigo mesmo, é tocar o limite entre a realidade e o sonho, atravessar a barreira que separa uma dimensão da outra e ser capaz de reinventar a vida a partir da própria essência do ser.
Hoje, depois de sonhar, renasci, como a semente, que hibernou com a chegada do Outono, com o frio do inverno, e que a Primavera fez acordar, de um sonho lindo, para se fazer vida e dar o fruto que alimenta os corpos...
Estes são os sonhos da vida...
Esta é a vida dentro dos sonhos...
O alimento para a alma...
O fôlego para uma nova viagem...
É tempo de acordar deste sonho...

Sem comentários: