quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Difícil adeus


Meu corpo cansado rende-se embalado nos braços da noite...
Num instante as sombras absorvem as formas e apenas pequenos pontos de luz salpicam o espaço.
A Lua, rasga o horizonte, avermelhada como o fogo que a faz brilhar...
O meu corpo despido, quase sente o calor do teu, que a um milímetro espera e deseja por ser tocado.
Os meus olhos, cruzam o teu olhar e por momentos, deixamo-nos ficar, parados, suspensos no tempo, sentindo apenas a proximidade, sentido apenas os espaço em redor, sentindo-nos...
Num ritual de magia, estendo os meus dedos em direcção à tua face, parando antes de te tocar.
Percorro todos os declives e curvas que fazes, como se tivesse asas e voasse sobre a tua pele.
Sentes o calor da minha mão, que se envolve em ti, sentes os dedos, de uma forma imperceptível, roçar sobre ti, quiçá estremeces.
Sem nunca deixar de te olhar, aproximo a minha boca da tua, deixo-me ficar, um instante antes do beijar...
Sinto o calor que vem da tua alma, espalhar-se sobre o meu peito...
Sinto o desejo que clamas, quando o meu corpo toca o teu...
O silêncio encheu-se de músicas suaves, e entrelaçamo-nos como peças de um puzzle que se encaixam, formando uma só figura...
Permanecemos abraçados, na noite, enquanto a Lua nos contempla, quais amantes perdidos no tempo, até que o dia regresse para nos despertar.
Enfim acordo de mais um sonho...
Um sonho a que por muito que tente ainda me é difícil dizer adeus...

2 comentários:

Anónimo disse...

"A Lua, rasga o horizonte, avermelhada como o fogo que a faz brilhar..."

Assim a vi da janela do quarto... Assim a vi...
Estavas lá também? :P

beijinho da pequena

A estante vazia disse...

"Não pares de lutar, agarra o dia a nascer, há uma batalha a travar, só tu podes vencer..." Se sonhar te faz feliz, sonha. Se te faz doer ainda mais, acorda. beijo.