quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Últimas lágrimas...


Noite de últimas lágrimas, são gotas que se condensam no meu corpo e que me lavam o espírito.
No escuro, sinto a presença do vazio, o abraço apertado da ausência e a dor da mágoa que me invade como estas gotas de água límpida.
Não entendo a solidão, não compreendo esta necessidade de fechar-me em mim...
Apenas sinto que preciso de fugir, de estar ausente, de sufocar-me por um instante, para renascer melhor que nunca, logo no segundo seguinte.
Na escuridão da noite, desperto em mim um ser que desconheço, acordo para um mundo de sombras, de vazios e silêncios que não procuro, mas que necessito.
Na noite fria e escura, os rasgos de luz, são espadas cravadas no peito, são fios de esperança que varam todo o vazio num ligação entre o dia e a minha noite...
A minha noite de últimas lágrimas...
Amanhã será um novo dia e estarei de alma lavada, pronto a enfrentar a dura batalha que é simplesmente viver...

1 comentário:

Tita disse...

infeliz daquele que não vive.. apenas dura!!