domingo, 5 de agosto de 2007

Parte de mim...


Fechados os olhos cor de céu, onde o pensamento pode voar...
Aí quero apurar os sentidos, para que estes sintam o perfume da tua pele, desenhem sobre a folha branca de papel, os contornos da tua silhueta.
Esqueço-me do mundo lá fora, deixo a Lua imensa, banhar-me com o seu luar, esperando que, onde quer que estejas ainda me encontres reflectido na sua superfície.
Nesta noite, em que sinto a brisa da tua alma me vem visitar, deixo-me ficar aqui, sentado, na saudade que cada vez mais conheço, esperando que chegues e queiras cá ficar...
No entanto, mesmo que te deseje, sobre a forma de uma borboleta nocturna, cuja beleza se oculta na ausência de luz, mas que os meus olhos conseguem vislumbrar quando despontas no horizonte, tu voltas a partir...
Eu gostava de descobrir, cada palavra tua, encontrar na tua essência um pedaço de mim.
Não sei há quanto tempo não te vejo, és uma imagem difusa na minha mente, mas sei que encontrar-te-ei, porque sei de cor o teu corpo e conheço a tua alma, porque és e serás sempre, parte de mim...

Sem comentários: