sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Estrela


Do pó do cosmos uma nova estrela renasce...
Comigo, agregam-se novas esperanças, comigo novos mundos se preparam para surgir.
O espaço vazio foi inundado pela luz do meu renascimento...
De mim brota o calor da minha energia, catalisada do nada.
Harmonizam-se os elementos, a ordem celeste encarrega-se de alinhar os novos mundos que se agregam, aos poucos, a esta luz que a cada dia brilha mais intensa.
Desenho, a traços de pincel, cada detalhe deste novo sistema.
A cada mundo novo, recrio a imaginação.
Utopia, sonho, ou apenas realidade...
Deixo voar os sentidos e com eles levo o que ficou de mim.
De asas abertas, encaminho-me para uma nova morada, lugar mágico que detalhadamente desenhei.
Levo no bolso, um pedaço de esperança, carrego na mochila os sonhos esquecidos e nos olhos carrego a réstia de felicidade, que me permitirá viajar, ao sabor do vento estelar.
Esta noite, se as nuvens da vida o permitirem, olha o céu e notarás que há mais uma estrela que brilha entre a imensidão do escuro...
É lá que me encontrarás, dia após dia...

1 comentário:

Anónimo disse...

dizia eu um dia que um céu sem estrelas é triste...mas triste mesmo é uma vida inteira sem pessoas como tu , para nos lembrar que somos mais ... sempre mais !
o teu brilho, não creio avistá-lo no firmamento , mas antes em redor de ti .

um enorme abraço
da pequena Patrícia