domingo, 5 de agosto de 2007

Fim


Cinco meses...
Cinco longos meses em que partilhei com todos vós um pouco de mim...
Bem, não foi propriamente apenas um pouco, foi mais um eu como um todo, um ser que vive, escreve e sobretudo sente...
Muitos foram os que me acompanharam nesta volta na montanha russa da vida, alguns vibraram comigo a cada descida nas palavras e gritaram comigo a cada curva nos versos...
Agradeço a todos a simpatia da vossa companhia.
Mas, tal como Romeu e Julieta não conseguiam viver um sem o outro, também o blogue não faz sentido sem a musa que o fez nascer.
Confesso que as palavras se tornam cada vez mais escassas e penosas de encontrar...
A cada frase, a cada parágrafo, a constante memória de um sentimento que não pode ser seguido tem gerado uma prisão e isso tem-me impedido de conseguir abrir as mãos e deixar essa ave voar livremente...
Mas é algo que tenho que fazer, é um caminho que tenho que percorrer sozinho...
É uma demanda pessoal que quero cumprir para me poder encontrar.
Só assim poderei encontrar a paz que tanto ambiciono e serei capaz de partir em busca de novos horizontes.
Vou partir, é chegada a hora...
Foram cinco meses de muitas palavras em mim, mas que agora chegam ao fim...
Não digo adeus, porque os "adeus" são para sempre, digo antes um "até uma próxima"...
Quem sabe eu regresse com um pouco mais de "As palavras em mim"...

Fim

2 comentários:

Tita disse...

Foi um prazer ler-te! Como será um prazer contnuar a comunicar ctg atraves do msn!
mas é assim, por vezes, o coração trespassa-nos: a nossa ment e o nosso espirito sentem-se subjugados à sua estúpida vontade!!

até sempre...

E luta pelas tuas palavrs pelas plavras em TI!

Maria P. disse...

Só tu para interromper as minhas férias!
Faz favor de continuar, é um pedido.

Beijinhos:)