domingo, 26 de agosto de 2007

Cara metade


Vagueando pelo planeta procuro-te, em cada mulher, em cada toque, sobre a pele de um corpo qualquer...
Não importa a forma, a cor, ou os traços, num ser qualquer, que se aproxime e se entregue num olhar profundo e intenso a mim...
Sigo-te, pela vida fora, de corpo em corpo, de mulher em mulher, passas e fazes-me seguir-te, possuis-me e depois deixas-me à deriva.
Procuro-te, em cada olhar, em cada palavra, em cada sorriso, cruzando-me vezes sem conta com corpos de mulheres, tentando descobrir-te num deles.
Por vezes fazes-me sentir perdido na escuridão da noite, ou, no meio da multidão, acreditando que não existe, que és apenas fruto da minha imaginação.
Mas, num instante, num qualquer lugar do mundo, na situação mais casual, apoderas-te de um corpo e lanças-me aquele olhar, murmuras-me palavras que só eu consigo entender e, nesse momento, vejo-te, para lá daquele corpo, sinto-te a alma que conheço para lá da eternidade e corro, ganhando novo fôlego, pela vida fora, esperando conseguir alcançar-te.
A ti, minha cara metade...

2 comentários:

Maria P. disse...

Um sonho...

Beijinho*

A estante vazia disse...

É impossível não associar a busca do amor à busca da pessoa perfeita para viver e sentir esse amor... Quando me apaixonei pelo homem que ainda amo, tinha a certeza que era ele... Hoje continuo com essa certeza e sei que seria feliz com ele até ao fim dos meus dias. Mas não vai ser a pessoa com quem vou viver e sentir o amor que tanto preciso e procuro... Com pena minha, muita pena. Beijinho grande.