quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Leitora especial


Vivo deambulando entre a noite e o dia, entre a claridade e a escuridão, entre a realidade e a fantasia...
Balanço por entre pêndulos, procurando a nostalgia dos tempos que passam como estrelas cadentes, em direcção à escuridão no espaço...
Pequenos rasgos de luz que cortam como sabres a noite fria e só.
Nesta guerra permanente, entre a luz e a tua ausência, deixo-me enfeitiçar pelo olhar que me dedicas sempre que lês as palavras em mim...
Como hoje o senti, esse instante em que os nossos mundos se roçaram, partindo depois em direcções opostas...
Tu, irradiando beleza, rumo à claridade...
Eu, fechado na saudade do momento, voando na noite escura.
Aqui, em mais uma página da vida, descrevo o instante em que o teu olhar se prende nas palavras em mim, em que o teu sorriso abraça o meu corpo e em que a tua alma toca a minha, para sempre...
A minha leitora especial...

2 comentários:

nana disse...

é muito bom sentir quem nos lê...





(nice song!!!!)

Maria P. disse...

Que ela saiba dar o devido valor às palavras em ti.

Beijinho*