sábado, 4 de agosto de 2007

Desafio musical

Numa altura em que cada vez se torna mais usual o aparecimento de desafios aqui no mundo bloguista, aqui o vosso "poeta das horas vagas" decidiu lançar um desafio que julgo ser inédito.
Pois bem, o desafio consiste em divulgar qual a música ou músicas cujas presenças consideram indispensáveis no vosso dia-a-dia, quer seja no leitor de mp3, no auto-rádio, etc...
Como fica bem eu ofereço-me para iniciar o desafio e passo então a citar as músicas que me acompanham para todo o lado e são elas:
  • Nothing else matters - Metallica.
  • Smells like teen spirit - Nirvana.
  • The zephyr song - Red Hot Chili Peppers.
  • Numb - Linkin Park.
  • Last kiss - Pearl Jam.
  • Times like these - Foo Fighters.
A lista seria muito mais extensa, mas como em todos os desafios parece ser norma estabelecer um número, desta vez calhou o 6.
Agora cabe a todos os blogueiros que por aqui passam aceitar o desafio, ou até aqueles que não possuem um blog, (mas que deviam), a divulgar a banda sonora do filme da vossa vida...

2 comentários:

Tita disse...

aceitei o desafio!

Anónimo disse...

O som de fundo dos meus pensamentos:

callin'u - outlandish
chasing cars - snow patrol
foolish games - jewel
picture of my own - fingertips
maravilla - jamice
smille for me - massari

só porque me dizem tanto... neste momento.

Abraço da pequena Patrícia