quarta-feira, 9 de maio de 2007

Bate coração, bate...


Esta noite havia prometido a mim mesmo que não iria dormir, não iria fechar os olhos e sonhar.
Mas a realidade é que adormeci mesmo, deixei-me render ao cansaço que se abateu sobre mim.
Por muito que tenha batalhado não fui capaz de evitar que isso acontecesse e sucumbi ao mais profundo adormecimento.
Permiti-me envolver nos lençóis e viajar para o mundo dos sonhos, local esse onde, como sempre, estavas sorridente de braços abertos para me receber...
São meros sonhos, mas parecem tão reais...
Até quando o meu subconsciente irá pregar destas partidas ao meu pobre coração que bate cada vez mais acelerado?
Na verdade não sei a resposta e para ser sincero também não sei se quero saber...
Bate coração, bate...
É sinal que sinto...
Que estou vivo...