quinta-feira, 31 de maio de 2007

Volta sorriso


Ver as pessoas que realmente gosto em baixo apunhala-me a alma e faz-me partilhar desse desconforto como que em sinal de sofrimento por simpatia.
Não gosto de te ver assim, é como se me fosse dado um nó no coração.
Mas sei que és forte, nada te derruba...
Por isso tenho plena confiança de que tudo vai ficar bem.
És uma fonte inesgotável de energia, mas se isso não for suficiente para alimentar o teu corpo adoentado, recebe as boas energias da minha amizade.
Uma vez perguntaste o que faria se estivesses doente, pois bem, digo-te então que faria tudo, mesmo o que não estivesse ao meu alcance para te sentires bem.
Cuidaria de ti não como uma princesa, mas sim como uma rainha com toda a atenção e carinho que mereces...
Desejo-te as melhoras com a esperança de receber esse teu sorriso em breve.
Sabes, esse sorriso faz-me falta...

Sem comentários: