domingo, 27 de maio de 2007

IMC=22


Quando um pequeno aparelho me diz num português com sotaque brasileiro: "Parabens, você tem o peso ideal", o meu ego aumenta imenso.
Hoje fiz o teste, 1m80, 70kg num jovem de 25 anos equivale a um IMC (Índice de Massa Corporal) igual a 22, o que significa que estou no intervalo ideal.
Sim, quando uma simples maquineta diz que até sou um moço jeitosinho sinto-me bem :)
Vejam na tabela o vosso IMC, tomando em atenção que este tende a ser mais elevado consoante a idade, por isso não se assustem.

3 comentários:

A estante vazia disse...

gostava muito de saber o meu IMC, mas a tua tabela não tem peso para mim.. ;) lol, bjos

Anónimo disse...

Parabéns jovem jeitosinho :) :)

Anónimo disse...

Ai, eu tinha uma secretária eletrónica com sotaque brasileiro e amava quando ela dizia: "Você tem xx mesangens!". Sempre chegava em casa doida pra ouvir ela falar. Parabéns pelo IMC! Leila