sexta-feira, 11 de maio de 2007

Pedrada no charco

Estou farto desta monotonia...
Por muito que me tente desdobrar em múltiplas actividades acabo sempre por voltar ao mesmo...
Aqui a este cantinho sozinho...
Procuro os meus amigos e esses recebem-me sempre com o abraço sincero da amizade, a todos eles só tenho que agradecer...
No entanto, falta-me algo...
Sinto-me vazio...
Penso que está na altura de mandar uma pedrada no charco.
É chegada a hora de dar uma volta na minha vida, não posso viver eternamente preso em algo, ou melhor, em alguém que não ouve a mesma música que eu, que não dança comigo...
É isso mesmo, uma pedrada no charco...
Talvez assim me liberte desta prisão que eu próprio criei...
Não que não tenha sido uma grande e agradável aventura, entrei nela sem me aperceber, mas adorei percorre-la... Ao longo do caminho fui aprendendo cada vez mais sobre mim próprio, quais seriam os meus objectivos e qual seria o combustível que me move...
Agora sei...
Está então na hora de pegar numa pedra especial...
Sim, vocês sabem bem qual é...
A pedra em que se transformou o meu coração e atirá-la com toda a força no charco...
Quem sabe os salpicos da água chegam até alguém...

Sem comentários: