quarta-feira, 9 de maio de 2007

Esta noite, não quero dormir...


Mais uma noite que se aproxima…
Não, não quero mais os mesmos sonhos...
Não, não quero mais acordar a meio da noite, abraçado, beijando um vazio, que no meu sonho era o teu corpo, o teu rosto, o teu beijo...
Quantas vezes, nestes últimos dias eu acordei durante a noite, abraçando a almofada, beijando o tecido, acreditando que eras tu que estavas ali ao meu lado!
Não quero mais acordar feliz, acreditando ter conquistado o teu coração, quando sei que isso não aconteceu...
Talvez até te tenha conquistado, mas não da maneira que tanto sonhei!
Não, não quero adormecer…
Porque se eu adormecer, sei que o sonho vai ser igual ao de hoje, igual ao de ontem e da noite anterior, mas o sonho acabou, pelo menos por agora...
Esta noite, vou manter-me acordado...
Esta noite não fecho os olhos...
Esta noite, não quero dormir...

1 comentário:

Anónimo disse...

...
tantas vezes me deixas comovida
...
sei tão bem o que dizes, que chega a assustar

pela felicidade vale sempre a pena esperar...
pode delongar-se na hora...mas chega, eventualmente...

um beijinho
grande
pat