quarta-feira, 9 de maio de 2007

Questão de honra

Serei só eu ou também detestam aquelas pessoas que simplesmente fingem que não nos vêem só para não nos cumprimentar?
Aquelas que mesmo ao virar da esquina mal nos avistam voltam para trás para evitar o confronto...
Para as pessoas que fazem isso só tenho uma coisa a dizer, se o fazem deliberadamente então, nesse caso só me estão a fazer um favor, porque eu não faço questão de me cruzar e falar com pessoas assim.
Quem gosta de mim terei muito gosto em parar e conversar, mesmo que não tenha muito tempo para tal, mas os outros, esses dispenso. Sigam lá a vossa vidinha...
Custa muito dizer nem que seja:
"Olá, tudo bem? Olha desculpa mas tenho muita pressa e não posso ficar a conversar. Fica bem. Beijinhos"
A boa educação apenas engrandece uma pessoa.
Sei que não fiz mal a ninguém, antes pelo contrário, agora se essa pessoa tiver motivos para me ignorar que mos diga. Se tiver razões para tal sou o primeiro a dar a mão à palmatória e a pedir desculpa, é tudo uma questão de honra, caso contrário pode ir para onde veio e não voltar...
Tenho dito.

1 comentário:

Acerca de Mim disse...

Agora já sei donde veio aquele video espectacular que vi no youtube...
Tu és um verdadeiro poeta!
Nasceste com o dom de por em palavras aquilo que as pessoas pensam e sentem.
Tens os sentimentos à flor da pele.
Eu também tenho um blog que espero lançar no inicio do próximo mês. Estás à vontade para fazer uma visita (portvscalis.blogspot.com)
Continua assim (shymtamara)