terça-feira, 8 de maio de 2007

Nó cego


É tudo o que eu mais preciso neste momento, uma corda e com ela fazer um nó, um nó cego para ter a certeza que não se desprenderá!
Preciso dessa corda a meu lado, para quando chegar o momento!
Estou farto de viver assim, vivo a deixar fugir as coisas boas que me passam diante os olhos.
Anseio pela estabilidade, mas essa nunca aparece, anseio por um pouco de descanso em minha mente, mas também não tenho qualquer sucesso.
Estou a chegar a um ponto de ruptura!
Olho para trás e são muitos os momentos de felicidade pelos quais passei, mas foram apenas isso, momentos.
Olho o presente, agora sei o que fazer, então quando olho o futuro vou andar acompanhado com uma corda...
Quero essa corda a meu lado...
Porque sei que o momento vai surgir!
O momento em que vou por fim a toda esta sobrevivência, sim porque eu não vivo, apenas sobrevivo.
Basta!!
Anseio então por esse momento...
O momento da viragem na minha vida.
Eu sei!
Eu sei e acredito!
Eu sei que vou conseguir...
Eu sei que vou alcançar todos os meus sonhos.
Eu sei...
Essa corda a meu lado, ao fazer-lhe um nó cego servirá para prender esse momento a mim.
O momento da viragem!
Não posso me dar mais a esta melancolia, não posso me dar a esta tristeza, afinal que sou eu menos que os outros?
Vou mudar a sorte...
Vou acreditar.
Vou fazer o meu próprio destino!
Com uma corda...
E um nó cego...

Sem comentários: