sábado, 12 de maio de 2007

Mentira

Recentemente descobri que seria muito fácil mentir a mim próprio.
Disse para os meus botões que te iria esquecer, que iria seguir o meu caminho e que não me iria deixar levar por este coração doido que bate acelerado cada vez que ouve o teu nome.
Mas a mentira tem perna curta e até quando conseguiria enganar-me a mim próprio?!
Não durou muito tempo, breves segundos apenas...
A cada palavra que dizia logo me apercebia que era mentira...
Minto quando digo que não te quero...
Minto quando digo que te quero esquecer...
Minto quando digo que o sentimento se está a desvanecer no ar...
É mentira...
É mentira...
Agora resta-me confessar os meus pecados e aguardar...
Só o tempo pode perdoar...
Não me quero enganar mais...
Mas isso...
Isso também é mentira...

3 comentários:

Anónimo disse...

ta lindo Pedro.
simplesmente amei.


a vida vai sorrir-te. tu mereces


kiss

Anónimo disse...

Adorei essa poesia!
Linda!
Até mais.

Anónimo disse...

Mentir nunca resolveu nada..