quinta-feira, 17 de maio de 2007

O sorriso de um anjo

Se há algo que me deixa em pulgas, com vontade de uivar à lua é o teu sorriso.
Esta noite, vinda do nada surge um anjo, aquela por quem o meu coração bate intensamente num ritmo descompassado a cada sorriso.
Sim, esse sorriso de amizade que trazes sempre contigo.
É mais forte que tu, já faz parte de ti, raras foram as vezes em que não te vi sorrir e simplesmente adoro isso.
Como é uma atitude inata tem um encanto que não consigo descrever, limito-me a saborear cada segundo perto desse sorriso de anjo.
De certo que muita gente te disse que tens um sorriso lindo, mas eu reforço dizendo que tens um dos sorrisos mais deslumbrantes que conheço.
Ok, tudo bem, eu sou suspeito para falar nisso porque para mim tudo é perfeito em ti, até mesmo os teu defeitos. Sim, nem tu és perfeita, ninguém o é, mas são essas características que fazem de ti única, especial, a pessoa a quem eu posso chamar de "Aquela-por-quem-me-derreto-todo-e-não-consigo-resistir-ao-mais-singelo-gesto". É a verdade, não precisas fazer nada para gostar de ti, nem é preciso estar perto de ti, basta seres quem és para me sentir feliz.
Escrevo estas palavras para te agradecer o facto de me brindares de cada vez que estás comigo com o teu sorriso, mas sobretudo por seres quem és...
Obrigado...
Sorri sempre, sorri muito...
Aliás como costumas dizer:
"Sorri sempre, nem que o teu sorriso seja triste... Porque mais triste que um sorriso triste, é a tristeza de nao saber sorrir!"
E eu sei que sabes sorrir...
O teu sorriso de anjo...

1 comentário:

Kat disse...

De facto as palavras em ti ganham cor e sentido próprio.
Continua...