sábado, 26 de maio de 2007

Carta aberta


Hoje lês estas palavras em mim, cada letra pintada com o mais puro sentir, estas palavras para ti.
Se te chegou às mãos a carta do meu mundo sabes bem o quanto gosto de ti da mesma forma como sempre gostei.
Poucas vezes to disse, mas cá dentro repeti vezes sem conta...
Talvez um dia percebas que não há outro lugar no meu coração senão um lugar especial para ti.
Porque te pertenço, porque sou teu mesmo que não o saibas, porque não quereria ser de mais ninguém, porque a felicidade só vem com a tua voz...
Porque eu nasço de ti e sobrevivo de ti.
Respiro de ti, escrevo para ti…
Embalo as ondas do mar porque quero adormecer do teu lado.
Agora compreendo aquele ardor nas entranhas, as lágrimas que vieram do meio do nada sem saber porquê...
Estavas aqui tão perto, tão perto, e eu estava noutra terra e não te pude receber nos meus braços, devorando apenas os sorrisos de amizade que me davas.
Esquecia-me de tudo, faltava-me a voz para te dar estas palavras, tanto que resolvi desistir, mas a infinidade do que sinto nunca deixará cair em esquecimento este coração palpitante.
O mundo parece pequeno, mas porque tu és o meu mundo eu sigo o rasto do universo e tenho um caminho sem fim.
Um luar que cresce, uma rosa negra em que coloco pétalas vermelhas com a pureza das lágrimas do meu sangue, porque também ele te pertence.
Porque nada nem ninguém jamais mudará a cor dos meus olhos que são para te ver, e só eu sei realmente que a eternidade na paixão sempre existe, e que está dentro de mim, que te abraça todas as noites, que dorme contigo entre os lençóis, que reza e fala contigo no desespero e na alegria e se comove com as palavras que tens e a voz que te canta do peito...
Nada, nada faz sentido sem ti, porque para mim és tudo...
E se algum dia entenderes definitivamente o que sinto e abrires o teu coração, esse baterá forte como o meu e conhecerás o verdadeiro esplendor da vida...
Se esse dia alguma vez chegar o céu azul nos meus olhos ficará ainda mais azul.
A noite vem, o dia vem, observo as estrelas no céu e pinto no papel a tua pele.
Estou cansado, quero adormecer, sonhar, e acordar ao teu lado, podendo dar-te um beijo de bom dia e dizer-te da forma mais ternurenta que possas imaginar, sussurrando-te ao ouvido depois do toque dos lábios na tua pele, com a emoção própria de quem tem os olhos brilhantes de paixão que cresce todos os dias, sem desvios, sem dúvidas, sem ninguém que possa perturbar…
Sim, sim, dizer-te que te quero profundamente...

1 comentário:

A estante vazia disse...

às vezes imagino se essa pessoa que amas é mesmo real.. ou se é a tua vontade de amar assim, com tanta incondicionalidade.. não nos conhecemos mas sinto que te posso dar um pequeno conselho.. ama.. ama muito.. com essa incondicionalidade toda, mas nunca a mostres.. foi o erro que cometi.. e hoje tenho o "coração vazio porque durmo sozinha".. além de uma dor imensurável de ter perdido o amor da minha vida.. força para ti.. espero que a tua história possa ter um desfecho feliz.. bjo muito grande..