sexta-feira, 25 de maio de 2007

Vamos falar?


Sei que sabes que estou aqui
Faz uma semana que te disse
O meu coração bate por ti...
Tudo começou aqui, neste cantinho
É por isso que escrevo estas palavras
Para te dizer que sim
Quero-te conhecer melhor...
E tu?
Diz-me...
Também o queres?
Cada vez que olhas para mim o que vês?
Cada vez que me lês o que sentes?
E se te der a mão?
Será que não foges?
Sinto vontade de te ligar a meio da noite
De ficar contigo até amanhecer...
És o primeiro e último pensamento do dia
És tu que me faz sorrir
É a ti que quero entregar a minha alma...
Sei que este sentimento é verdadeiro
Cada vez fica mais forte...
Não consigo evitar...
Só não sei se o queres sentir
Ou se alguma vez pensaste nisso.
Não tenho pressa
O que tiver que ser será...
Mas gostava de saber...
Vamos falar?
Os dois?

Sem comentários: