segunda-feira, 14 de maio de 2007

Um olhar


Tudo começou com um olhar...
Um olhar meigo o teu...
De pura sinceridade no ar...
Com o tempo cresceu...

De estima passou a admiração...
De amizade passou a paixão...
Cresceu tanto este sentimento...
Que por um momento...

Achei que podia dar...
Pensei que se visses quem sou...
Se sentisses o que te dou...
Pensei que podia resultar...

Mas era apenas mais um sonho que criei...
Aquilo que sempre desejei...
Que por alguns anos esqueci...
Não te tive aqui...

Mas que renasceu mal te vi...
Na verdade nunca esqueci...
Apenas adormeceu...
Esse sentimento que em mim nasceu...

Mas há uns tempos voltou...
O meu coração de novo gritou...
Mas o teu não ouviu...
E o meu desistiu...

Mas quando decidi...
Que iria lutar por ti...
O sol já se tinha posto...
E eu fiquei só em desgosto...

Mas ver-te partir...
Para um outro lugar...
O teu rosto a sorrir...
Como podia eu chorar?

És feliz...
Então também eu sou...
E quem é que diz...
Que o sonho acabou?

Parto enfim...
Rumo ao infinito...
Se um dia olhares para mim...
Será que acredito?

Sem comentários: