segunda-feira, 28 de maio de 2007

É isso aí...


Sempre pensei que o que sentia por ti era uma admiração muito sentida.
Via-te como a grande pessoa que és e pensava para os meus botões: "Ali está uma Mulher com M maiúsculo".
Dizia para mim próprio que gostava de encontrar alguém como tu, mas isso é impossível, és única, nem eu quereria mais ninguém.
Durante muito tempo fiquei calado no meu canto apenas imaginando como seria...
Até ao dia em que decidi que iria colocar em palavras tudo o que sinto.
Foi aí que nasceu este blogue.
Desde então tenho partilhado a minha alma com muitas pessoas, alguns velhos amigos, outros novos que ganhei por cá, mas todos sempre com comentários positivos ao que vou escrevendo.
Alguns conseguem se rever no que escrevo, outros encontram soluções para os seus problemas, outros há que procuram um refúgio e aqui o encontram.
A maior parte dos textos que escrevo são dedicados a uma pessoas muito especial, a ti.
Cada vez que falo de ti e do que sinto as pessoas me dirigem as mais variadas palavras, mas todos acabam por me dizer o mesmo: "Ramoa estás tão apaixonado..."
É então que penso...
É isso aí...
Não é só uma admiração forte que sinto por ti...
É muito mais do que isso e cresce a cada dia que passa...
É mesmo isso aí...
Estou apaixonado...
E adoro sentir-me assim.
Nada nem ninguém consegue pôr-me triste porque eu sei de cor cada traço da cara da felicidade.
É isso aí...

Sem comentários: