terça-feira, 31 de julho de 2007

Carta sem resposta


Escrevo compulsivamente em mais uma folha em branco no livro da vida.
Aqui, sentado à luz da noite, sinto a falta das tuas palavras que ecoam ainda como lembranças ténues na minha alma.
Nesta nova página imaculada, escrevo-te uma carta...
Uma carta que vais receber, que irás ler, mas que não poderás responder...
Uma carta que desenha com palavras os sentidos que acordaste em mim.
Com a saudade a queimar-me o peito, deixo que a noite conduza a mão sobre o papel.
Na incansável busca na noite escura, nesta eternidade que se esgota, mas nunca acaba, caminho por entre os trilhos de muitas vidas, procurando por sinais de ti.
Sinto o teu chamamento, mas não te vejo, escuto a brisa contar-me de ti, mas não te alcanço.
Sei que existes, mas não sei onde encontrar-te...
Procuro-te, dentro dos corpos que se cruzam com o meu, remexo nas almas que batem à porta, tentando encontrar o fio condutor que me levará até ti.
Sempre que julgo encontrar-te, evaporas-te, como uma fragrância, deixando atrás o teu perfume, que me faz sonhar, apenas sonhar...
Onde estás minha alma gémea?
Que me faltas nas palavras, que deixas os meus sentidos sedentos dos teus.
Nesta noite escura, retirei as minhas asas, sentei-me para te escrever, porque as palavras continuam a brotar-me dos dedos, à procura das tuas, à procura de ti.
Deixo ao vento, o livro aberto, na esperança que ele se encarregue de levar-te na brisa, as letras desta carta que te escrevi, que receberás, que irás ler, mas que não poderás responder...

3 comentários:

Anónimo disse...

"Onde estás minha alma gémea?"

bem perto de ti , assim o espero

abraço
da pequena Patrícia

Pinceza disse...

"Sei que existes, mas não sei onde encontrar-te..."

Nunca desistas de encontrar o que procuras, encontraras quando menos esperares...
Beijinhos...

Anónimo disse...

Oi, lindo português. Lendo essa carta me vi dentro dela. Transmito-a a alguém muito especial, como se ela falasse tudo por mim, um anjo viajante...que faz falta muita falta, sei que ele irá receber, irá ler, mas não irá responder...
Bjs