quarta-feira, 11 de julho de 2007

No princípio era o verbo...


Nestas páginas da vida que aos poucos vou escrevendo acabo sempre por falar de ti...
Acabaste por ser tema central deste livro, preservada dos desgastes da memória..
Não é um livro em que tenha uma parte favorita, todas as linhas merecem ser sublinhadas...
Dos sítios ás palavras, das palavras ás palavras, das palavras aos sentimentos é uma história de sedução contínua, cheia de diálogos suspensos...
Agora reparo, foi um acto imprudente, irreflectido, se calhar nunca o deveria ter feito, mas pergunto:
Será que me iria encontrar no estado de graça em que me encontro agora se estas palavras tivessem ficado em silêncio?
Será que conseguiria afastar alguns fantasmas do passado que recorrentemente me assombravam nos momentos de melancolia?
Teria eu recebido esta nova oportunidade de viver livremente o hoje, o momento?
A resposta a todas estas questões encontrei no abraço caloroso dos verdadeiros amigos e sobretudo fui capaz de as encontrar em ti e no teu sorriso.
Não, não me arrependo de ter iniciado esta aventura, estou feliz por ter soltado as palavras em mim...
Sinto-me bem por poder aproveitar o que de bom a vida tem para oferecer e não tenho complexos em saltar de alegria demonstrando a todos o que sinto.
Tenho amigos que estimo, uma família que adoro, uma pessoa especial a quem agradeço todo o carinho, mas sobretudo tenho um monte de folhas em branco e toda uma história pela frente ainda por escrever...

2 comentários:

Maria P. disse...

Haverá sempre folhas em branco.

Beijinho*

Kristal disse...

Ramoa, suas palavras me tocam o coração !