domingo, 15 de julho de 2007

Óculos de sol


Há dias em que uma música parece que nos persegue, pois bem, hoje não foi uma só música, mas sim quem lhe empresta a voz e dá corpo ao sentimento.
Hoje, Pedro Abrunhosa foi melodia dos meus minutos, companheiro de muitas horas.
Ligava o rádio e de lá vinha a sua voz com sotaque do norte, ligava a televisão e mais uma vez lá estava ele, com mais um vídeo repleto de sensações, sempre aliadas às palavras mais simples.
São músicas como as que fazem parte do seu reportório que eu gostava de cantar-te baixinho ao ouvido e mostrar-te o que significas para mim...
Para todos os que me visitam e em especial para ti, o meu convidado musical, o poeta dos óculos de sol, Pedro Abrunhosa...

2 comentários:

Ad astra disse...

Adoro "Ilunina-me" e "Fantasmas"

Parabéns para ti pelo dia do homem

Maria P. disse...

Bom gosto!
Beijinho*