domingo, 22 de julho de 2007

Ficas comigo?


Deito as palavras ao vento,
Esqueço o luar.
Fui entregue à solidão.
Não tenho mãos para entrelaçar nas minhas,
Dedos para sentir,
Viagens para fazer
Sem o sentido solitário de cada passo a ser percorrido.
Não ouço o anjo que dizem proteger-nos,
Que adormece connosco nas noites frias e geladas
E nos conforta e limpa as lágrimas.
Haverá teoremas para as palavras que escrevemos,
Outros sentido para afastar
A mágoa e a tristeza do que sentimos?
Olho o mar,
Ele não me responde,
Mas a cada onda que se levanta enraivecida,
Eu sei...
Eu sinto...
Que tudo está longe de chegar ao fim...
Se eu ficar aqui,
Se eu apenas ficar aqui,
Será que ficas comigo
E esquecemos o mundo?


1 comentário:

Anónimo disse...

as tuas palavras...
e esta musica...

Sublime!

não imaginas o quanto me identifico com ela ...

abraço da pequena Pat