segunda-feira, 23 de julho de 2007

O que faço?


Que mais posso eu escrever para que percebas o que digo?
O que faço para te fazer sentir o calor que minha alma emana?
Que posso fazer para que olhes para mim como olho para ti?
Que músicas devo eu cantar para que ouças o bater do meu coração?
Que cores devo usar para pintar o quadro do que sinto?
Quantas mais estrelas tenho que roubar ao céu para te iluminar?
Quantos mais minutos, horas, dias ou anos tenho eu de esperar?
Quando será o tempo de desistir?
Quando será a altura de partir?
E será que devo voltar atrás?
Confuso...
Sim, ando confuso...
Não sei qual o próximo passo a tomar...
Nem sei se o devo fazer...
O coração diz-me para fazer o meu próprio caminho, mas a razão faz-me recuar...
Porque é que eu não consigo?
Já não tenho mais palavras para te dar, apenas tenho gestos singelos que aos poucos vais recebendo.
Não sei se meros gestos ou olhares terão algum impacto, mas é tudo o que me resta...
Confuso...
Sim, cada vez mais confuso...
O que faço?

3 comentários:

A estante vazia disse...

o que podemos fazer mais, quando já fizémos tudo.. quando já demos tudo e continuamos sem reação do lado de lá... é o que eu sinto.. é também assim que eu vivo. e por muito triste que possa parecer.. às vezes é bom saber que não somos únicos no mundo.. continua a caminhar ao sabor das batidas do teu coração.. ele saberá onde te levar.. beijinho grande..

Avelã disse...

olha meu querido e que tal desistires dessa miuda, tá mais que visto que essa trenguinha não quer nada contigo, só lhe estás a encher o ego em troca de nada e ninguém aguenta só dar, dar por tempos infinitos, e receber? também precisas de receber. DESISTIR é so para corajosos.

Pedro Ramoa disse...

Avelã, percebo o que dizes, por vezes também sabe bem receber e apesar de não receber tanto quanto gostaria, tenho consciência que ela me tem dado o que pode, ninguém manda no coração e acima de tudo tem sido verdadeira comigo e também sei que ainda não dei tudo o que tenho para dar...
Palavras são apenas um começo...
Sim, os corajosos também desistem, mas a sorte protege os audazes...
;)