sábado, 14 de julho de 2007

Portal de luz


O meu coração é um portal para um novo mundo
Onde podes entrar sempre que desejes.
Viajar de lugar em lugar dentro do meu peito,
Mas o coração estará sempre no centro da luz.
Hoje ando infinitamente desligado das coisas,
Porque o mundo se transforma em deserto.
As rosas do jardim secam aos poucos com o sal
Que as minhas lágrimas deixam cair,
À noite amarro-me ao teu sorriso
Para não sufocar com a bruma que me envolve.
O portal é a única entrada
Para o meu mundo mais secreto.
E só tu tens a chave que o pode fazer sempre.
Serei eu um portal com cor
Que os teus olhos faça brilhar?
Ou cairá para sempre uma pedra
Sobre o túmulo do meu desejo?
Fecho os olhos e tento esquecer que não estás aqui
E que no teu mundo não giro como giras no meu.
Dói.
Dói ainda mais.
Dói em demasia...
O portal arde e não há água que o apague...
Apenas a sedução da tua insolúvel e verdadeira alma,
Somente ela me faz limpar o rosto molhado
E acreditar que tudo é possível,
Que até o deserto mais árido tem um oásis,
Que as rosas apesar de fracas
Ainda vivem, pois a raiz é forte...
Sim, ainda vale a pena sorrir...

Sem comentários: