segunda-feira, 30 de julho de 2007

Renascer


Meu corpo inerte sobre a areia da praia,
Esperando que viesses salvar-me do resto do mundo.
Perdi as minhas forças no último sopro da brisa do mar.
Deixei o meu corpo ficar
E a minha alma voar.
A noite chegou e ali me encontrou,
Coberto pela areia que o vento soprou sobre mim,
Vazio...
Só.
Esperei por ti,
A cada segundo,
Em cada instante,
Sonhei-te...
Desejei a tua boca,
Procurei tocar-te na areia da praia,
Tentei sentir-te na água do mar...
Mas não vieste e eu adormeci,
No sono eterno de um final de tarde,
De um final de vida.
Era madrugada quando chegaste
E apenas o que restava de mim havia ficado,
Tocaste a pele inanimada,
Morficada,
Sem vida...
Chamaste-me e eu não respondi,
Porque a minha essência havia partido,
Mesmo desejando ficar.
Naufraguei, quando esperava ser salvo...
Morri quando me preparava para viver,
Abandonei-me quando esperava que me encontrasses.
Agora...
Agora apenas me resta renascer...

Sem comentários: