quinta-feira, 12 de julho de 2007

Corpo de palavras


Não tenho mais palavras,
Senão as que me saem do peito...
A loucura da mágoa na tua ausência!
A saudade devastadora,
O ritmo feroz do predador,
Devorando o bater
Do meu coração.
Questiono-me acerca da plenitude dos gestos,
Das vezes que desejei já abraçar-te
Envolver-te na chama da minha pele
E mergulhar no teu corpo.
Um anjo bate suas asas na minha janela,
Provoca-me a insónia desgastante,
Provoca-me a respiração que falha,
Porque te quero e a solidão da alma
Deu à costa dos meus olhos
Onde a espuma do mar está ferida.
Dói o sabor dos lábios quietos,
Sem o teu beijo.
Dói tudo...
Desde a célula mais pequena
À maior das palavras.
Sinto...
Sim, sinto a tua falta
Como de palavras que já não tenho,
Não me pertencem,
A ti entrego,
O meu corpo de palavras...

Sem comentários: