terça-feira, 31 de julho de 2007

Paciência


Durante todo este tempo, muitas foram as palavras que te escrevi envoltas em sentidos...
Ofereci-te os sons, o toque e os olhares que, apesar de não veres, sempre se cruzavam em cada letra escrita, em cada frase sentida, a cada música não tocada.
Sabes, a magia que os sentimentos encerram, pode e deve ser desenhada de todas as formas possíveis, só assim conseguimos atingir a plenitude...
Só assim conseguimos sentir....
Só sentindo conseguimos viver...
Neste espaço de palavras em mim, onde espalho os meus sentimentos, encontrar-me-ás sempre que a tua alma precise beber nas letras de uma simples palavra, o sentimento que nenhum toque, olhar ou som te consiga dar.
Quem sabe, nesse momento, não descobrirás a chave que abre uma nova dimensão.
Partiste, anjo cor-de-rosa...
Foste pousar em outras flores...
Procurar aquilo que julgaste não encontrar aqui.
Que o vento te seja favorável nessa viagem.
Eu...
Eu sei que a vida não pára...
Mas também sei que preciso ter paciência...

Sem comentários: